segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sentiments of you, they will never stray


OH I only sleep to dream of him.
I'm foolishly in love or deeply bored.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O amor antigo tem raízes profundas

O primeiro amor não se esquece somente adormece para que de tempos a tempos possa sobrevoar o pensamento daqueles que sonham de forma a lembrar o quanto pode ser bom sentir

terça-feira, 16 de setembro de 2008

lucy in the sky with diamonds

Espero que os meus receios sejam infundados para que eu possa sorrir assim, assim até doer a barriga de tanta felicidade como sorri hoje.

domingo, 14 de setembro de 2008

Ik zal van u nog hoe dan ook houden


Existem pessoas que não passam de meras perdas de tempo e de pensar que algum dia lhes cedemos parte do NOSSO tempo é por si só uma enorme perda de tempo.
"Ao longo da muralha que habitamos
Há palavras de vida há palavras de morte
Há palavras imensas,que esperam por nós
E outras frágeis,que deixaram de esperar
Há palavras acesas como barcos
E há palavras homens,palavras que guardam
O seu segredo e a sua posição "
Fora de ilusões e ingenuidades, Viremos a página; viremos as costas.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Je suis fragile mais je ne casse pas facilement

"Out of suffering have emerged the strongest souls; the most massive characters are seared with scars" Kahlil Gibran


Mood: Frágil
Watching: Photograph scrapbook

Playing: Scorpions - Send Me An Angel

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

One wing cessna


sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O desassossego

"E assim sou, fútil e sensível, capaz de impulsos violentos e absorventes, maus e bons, nobres e vis, mas nunca de um sentimento que subsista, nunca de uma emoção que continue, e entre para a substância da alma. Tudo em mim é a tendência para ser a seguir outra coisa; uma impaciência da alma consigo mesma, como com uma criança inoportuna; um desassossego sempre crescente e sempre igual. Tudo me interessa e nada me prende. Atendo a tudo sonhando sempre; fixo os mínimos gestos faciais de com quem falo, recolho as entoações milimétricas dos seus dizeres expressos; mas ao ouvi-lo, não o escuto, estou pensando noutra coisa, e o que menos colhi da conversa foi a noção do que nela se disse, da minha parte ou da parte de com quem falei. Assim, muitas vezes, repito a alguém o que já lhe repeti, pergunto-lhe de novo aquilo a que ele já me respondeu; mas posso descrever, em quatro palavras fotográficas, o semblante muscular com que ele disse o que me não lembra, ou a inclinação de ouvir com os olhos com que recebeu a narrativa que me não recordava ter-lhe feito. Sou dois, e ambos têm a distância - irmãos siameses que não estão pegados"

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Have you met Nina?

"When he passed away I smoked and drank all day,Alone.again.naturally."

Sara showed me Nina Simone. I fell in love right that second.
Mood: Inspired
Watching: Photography in slow motion
Playing: Nina Simone-Work song

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Natália.

Querida Natália,
Lembrei-me de si novamente, por de entre tantas memórias que teimam vir ao de cima surgiu a sua.
Já nem se contam pelos dedos os anos que se passaram desde o nosso último encontro, de tal forma que por vezes chego mesmo a esquecer as suas feições e isso deixa um vazio, uma azia que me leva a pegar de imediato em fotografias empoeiradas esquecidas nas estantes de casa somente para garantir a sua existência.
As minhas memórias de si já são reduzidas, talvez ligeiramente adulteradas porque o tempo não perdoa e passa para todos, são memórias de acontecimentos de importância mínima mas são memórias de si Natália.
Hoje deixe-me que lhe diga, finalmente libertei os demónios de culpa que me atormentavam desde que partiu. Fiquei sempre nos "e se", "e se eu me tivesse portado melhor", "e se eu não tivesse feito pressão para que saísse", "e se eu a pudesse ter visto uma última vez". A culpa nunca poderia ter sido minha, mas quando se é criança, a percepção da realidade é diferente. E eu nunca tive culpa da sua fragilidade e muito menos da sua partida, agora sei.
Apesar de tudo, de me lembrar como se fosse hoje a maneira de como chorei naquele dia, de me lembrar como as palavras me bateram de frente e me deixaram sem rumo, o que interessa é que, sempre acreditei que você viria a ser uma estrela, a mais brilhante no céu, a guiar-nos perante os obstáculos da vida. Não sei se alguém me contou esta história das estrelas ou se por e simplesmente tirei a ideia dos filmes de animação da época mas sei que me ajudou a ultrapassar a dor, aquela pontada no coração que teimava em não ir embora.
Em resumo, a saudade de si permanece e a procura da estrela mais cintilante mantem-se incessante porque apesar de tudo, ainda me sinto aquela criança que precisava de conforto e carinho seu.

Da sempre sua,
Nicole

Use the softest words to hide the hardest truth

[Portrait of a Serial Killer]
"If you shoot someone in the head with a .45 every time you kill somebody, it becomes like your fingerprint, see? But if you strangle one, stab another, one you cut up, one you don't, then the police don't know what to do. They think you're 4 different people. What they really like, what makes their job so much easier, is pattern. What they call a modus operandi. That's latin. Bet you didn't know any latin, did ya?"
I think I have the same modus operandi regarding love and life.
I always get caught.
Mood: thoughtful
Watching: The nightsky
Playing: mark snow x-files theme (Unkle variation)


blogger template by lovebird