segunda-feira, 9 de junho de 2008

Polaroid do sentimento

Ultimamente não me vou contentando com a vida que levo mas sim levo-a contente.
O perder não significa parar e morrer. Graciosamente vou aceitando o meu destino e daí sorrindo. Há dias bons, outros menos bons mas isto é a minha VIDA e não a de outrem. Isto aqui que vivo e sinto não se trata de ficção embora seja um tanto de comédia, drama, terror. Enfim não seremos todos nós personagens deste grande filme que é viver?
Que posso eu fazer? É assim mesmo, viver não é fácil e crescer muito menos.
Antigamente falhar significava derrota da guerra e não por e simplesmente da batalha, ao contrário de hoje, que entendo que a vida é uma estrada sinuosa com variados obstáculos e a vitória está no provar que os conseguimos ultrapassar.
Não estou decepcionada.
Este é o meu sonho. É o meu sonho a cores. Sou livre.
Vou fazer o meu melhor para ser a melhor para mim. Não tenho que te provar nada e este será um bom dia.


blogger template by lovebird