sábado, 28 de junho de 2008

Today's emotions

Por vezes surgem pessoas na nossa vida que quase que alteram o percurso dos ventos sem que nos apercebamos. Tu és assim.
Não sei necessariamente como apareceste mas cruzamos caminho e fez todo o sentido desde o primeiro instante. A intimidade constrói-se mas contigo ela já se manifestava como se fosse presença habitual, sempre tão solta e espontânea!
Tornaste-te como que uma peça indispensável para o puzzle que é o meu quotidiano. Atrever-me-ei a dizer que sem ti os meus dias são incompletos.
As palavras deslizam tão fluentemente que afectam tal como o toque que ficou por dar mas que foi sentido, O timbre da tua voz ecoa em mim propagando-se sob a forma de um calafrio reconfortante, os sorrisos manifestam-se com naturalidade e não por mecanicismo e esses sim… são indescritíveis, são teus mas ao mesmo tempo tão meus! Todas estas e outras razões fazem de ti um ser único e especial que para mim já é mais que especial.
Contigo torna-se tudo mais simples. Fazes-me ver que apesar das dificuldades, sou capaz de ultrapassar todos os obstáculos que eventualmente possam surgir, fazes-me ver que confiar não custa tanto quanto imaginava e acima de tudo fazes-me sentir que não estou só quando proferes algo como “O importante para mim é a tua felicidade”.
Talvez o “gostar” seja o sentir que mesmo com um “rio” de distância, o sentimento permanece, que a saudade aumenta e que a vontade de aproximação é inevitável.
Estou ciente de que tudo pode mudar num ápice, mudanças são inevitáveis já o havia dito outrora mas fica sabendo desde já que ocupaste um lugar no meu coração.
“Uma relação é feita a dois”, seja ela de que natureza for, por isso digo, não sou somente eu que sou “qualquer coisa”, tu também o és e nem sabes o quanto.
Poderia continuar a escrever infinitamente porém vou terminar com um “gosto de ti” porque é o resumo de tudo aquilo que aqui vou guardando em mim.

A tua amizade significa muito



blogger template by lovebird