domingo, 20 de julho de 2008

I'll go until my heart stops

Há cerca de dois dias atrás fiz uma avaliação dos últimos 5 meses que se passaram e surpreendentemente apesar de todos os problemas, a avaliação é bem positiva.
Cada vez mais sinto orgulho de mim porque sei que a minha determinação é suficiente para ultrapassar os obstáculos sejam eles quais forem.
Eu nunca gostei de mudanças talvez por medo... o que me é familiar acabava sempre por ser confortável. Actualmente estou perante uma infinidade de mudanças e novamente, de forma estranha, estou a aceitá-las muito bem porque a cada dia estou a reencontrar-me, a encontrar virtudes que antes não era capaz de ver e estou motivada como nunca antes estive. Eu hoje sei que mereço o melhor porque sou fiel aos meus príncipios e fundamentalmente a MIM. Não preciso de ninguém para validar a minha pessoa.
Afinal não posso carregar os meus arrependimentos a vida inteira mesmo porque agora esta está a "entrar nos eixos" e certamente não preciso de "carga" negativa.
Posso ter os meus dias "não" mas a vida é assim, se fosse tudo perfeito não haveria desafio e eu não suporto monotonia!
Um dia de cada vez... mas digo com toda a certeza e confiança de que eu não sou uma desistente.
I'll go till my heart stops


blogger template by lovebird