sábado, 30 de agosto de 2008

Amor Combate

Hoje de madrugada deixei tombar o frasco de tinta. Tombou sobre o papel branco, imaculado, intocado.Eu queria ter escrito tanto e o que ficou foi uma mancha de tinta imperceptivel.A tinta já não serve, o papel vai ser deitado fora e a caneta vai ser pousada.Não escrevi o que queria mas ao menos não disse o que não devia para além do que devia.

O meu coração falou com a mesma brutalidade com que bate a cada pulsão de sangue. E tudo isto nunca passou de um amor que mais parecia um combate com variados rounds, ferimentos ligeiros e outros demasiado graves, com afastamentos para os respectivos cantos a cada toque de saída mas... agora foi o final. Quem ganhou?
E esta é a história, do que foi e do que não é. A história que nunca foi escrita, nem vivida. A história que só foi pensada.
Esta madrugada fui brutalmente honesta. Já não vou correr atrás. A história do que foi e do que não é, que nunca foi escrita, muito menos vivida, somente pensada jamais será pensada.

Já não há tinta, o papel foi deitado fora, a caneta foi pousada e a mão já não mexe.
"O nosso amor morreu quem o matou fui eu"
K.O.


blogger template by lovebird