quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Merda

Eu tenho um problema na divisão, não na matemática, mas das coisas reais. Sou de extremos absolutos. Pólo positivo e negativo num único corpo. Sinto paixões pelo impossível, pela ideia do inatingível, sinto saudades do que nunca foi. Será possível tanta contrariedade só?
Tenho uma pontaria tal, a sorte foge de mim, agora digam lá "a sorte somos nós que a fazemos!", eu cá digo que não.
Ando sempre um passo atrás da minha vida, acompanhá-la é um cargo dos diabos, cansa-me, satura-me. Ando sempre a correr, deixo tudo para trás para persegui-la. Não sou coordenada ou multi funcional. Deixo o amor para trás, não me é importante, vivo bem sem ele, mas quero-o bem... diga-se o amor, não o homem. Tenho um problema enorme, num mar de muitos, aborreço-me facilmente. O amor tanto me fascina como me aborrece de morte. A vida então..
Isto não tem pés nem cabeça, é um desafio, um quebra cabeças. Sinto saudades do que nunca tive. E agora? Um aborrecimento só..


blogger template by lovebird